Criar e difundir soluções eficientes em materiais autoadesivos com valor agregado, prezando a responsabilidade social e ambiental, a fim de promover um crescimento sustentável e contribuir para o bem-estar da sociedade e de seus colaboradores.
Missão e Valores / Qualidade / Estrutura / História
Criar e difundir soluções eficientes em materiais autoadesivos com valor agregado, prezando a responsabilidade social e ambiental, a fim de promover um crescimento sustentável e contribuir para o bem-estar da sociedade e de seus colaboradores.
1. ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL:
A Protack assume o compromisso de obter resultados de forma ética, valorizando nossos colaboradores, a sociedade e o meio ambiente, atendendo aos requisitos de Responsabilidade Social, não apoiando ou utilizando trabalho infantil e forçado, respeitando a diversidade de raça, religião, gênero, pessoas com deficiência, opção sexual, liberdade sindical e nacionalidade.
2. COMPROMETIMENTO:
A empresa está engajada com a eficiência desde a compra de matérias-primas até a utilização final de nossos produtos – o que reafirma o nosso envolvimento com os clientes.
3. SUPERAÇÃO:
A Protack busca sempre superar as expectativas de seus colaboradores e do mercado.
4. VISÃO:
Ser a melhor opção de suprimento de matéria-prima autoadesiva para o segmento de rótulos e etiquetas
NOSSA
HISTÓRIA
Era abril de 2004 quando a partir da iniciativa de 2 pessoas surge a Protack. Uma empresa 100% nacional que mesmo enfrentando vários obstáculos durante estes 20 anos de existência, conseguiu conquistar seu lugar no mercado brasileiro de produtos autoadesivos para a conversão de rótulos e etiquetas, lembrando que este é um mercado dominado por empresas multinacionais oriundas de outros países.
A todos, nosso muito obrigado. É com grande orgulho que em 2024, estamos celebrando nossos 20 anos de história agradecendo o apoio de nossos clientes, fornecedores e colaboradores!
Fundação da P.P.A. Ind. e Com. Ltda. Com 01 laminadora e 01 cortadeira
Entrada do novo sócio para capitalizar a empresa
A empresa inicia a contratação de uma nova equipe técnica para o desenvolvimento de tecnologia própria própria para a laminação de produtos autoadesivos para a conversão de rótulos e etiquetas
É colocado em prática o plano estratégico de crescimento da empresa, com investimento em equipamentos e prospecção de novos parceiros (sourcing internacional) de matérias primas no mundo.
Entra em operação a 2ª laminadora da empresa
É ligada a 3ª e 4ª laminadoras mais 03 cortadeiras expandindo a capacidade produtiva da empresa
É inaugurado o novo laboratório para testes de qualidade
Cumprindo o plano de expansão é ligada mais uma laminadora e instalada mais 3 cortadeiras
Laminadoras 6 e 7 entram em funcionamento
É aberta a unidade Henry Ford no bairro da Mooca, destinada a realizar os cortes e a expedição dos pedidos, além de abrigar a administração da Cia.
Realização da atualização e modernização do laboratório de análise qualitativa e P&D.
Aquisição do ERP SAP visando promover a integração das operações, ter a contabilidade integrada, minimizar retrabalhos e fortalecer o processo de planejamento e controle operacional e financeiro.
É realizado o “GO LIVE” do sistema SAP
Este ano ficou marcado pela pandemia do novo coronavírus, que parou o mundo. A Protack, por atuar no segmento de embalagens, uma atividade considerada essencial pelo Decreto 10.282/2020 editado pelo Governo Federal nas ações de combate ao novo coronavírus, não podia parar suas operações. Valorizando seus recursos humanos, a Companhia investiu na segurança e saúde de todos os seus colaboradores e pagou transporte individual durante 12 meses para cada pessoa poder trabalhar com menor risco de contaminação.
Ampliação dos investimentos em novas linhas de produção e renovação da frota logística própria.
A empresa atinge a capacidade de produzir mais de 10 milhões de m²/mês, com 10 laminadoras e 12 cortadeiras.
É realizado investimento em atualizações tecnológicas e implantação de duas novas linhas de produção na unidade produtiva de laminação.
Implantação do planejamento anual de vendas, visando consolidar nossa participação no mercado e projetar nosso crescimento sustentável.